Fifa tem pré-convocados de cada seleção

A Fifa divulgou, nesta sexta-feira (16), os nomes dos 30 jogadores pré-selecionados por cada uma das 32 seleções que estarão na Copa do Mundo de 2014. Até ao dia 2 de junho os selecionadores terão de apresentar os 23 definitivos.

O Brasil já divulgou os seus 23 jogadores e, na última terça (13), anunciou os sete suplentes quem completam a lista obrigatória.

A partir da lista provisória de 30 nomes, as federações das seleções participantes do Mundial devem então apresentar a lista definitiva com 23 jogadores (entre os quais, três goleiros) até o dia 2 de junho.

No dia 5 de junho às 7h de Brasília/11h de Lisboa, o Fifa.com publicará uma lista com todos os jogadores que disputarão o Mundial, contendo fatos relevantes sobre as suas carreiras e dados como idade, altura, clube e número de jogos e gols pela seleção, além de um perfil detalhado.

Um jogador da lista definitiva só poderá ser substituído se ele sofrer uma grave contusão até 24 horas antes do primeiro jogo da fase de grupos da sua equipe e a mesma for confirmada pelo Comitê Médico da Fifa. O jogador substituto, porém, não precisará necessariamente ter sido chamado para a lista provisória.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*