Fla e Furacão decidem a Copa do Brasil

Flamengo e Atlético-PR são os finalistas da Copa do Brasil de 2013. Furacão faz o jogo de ida contra o Flamengo, no dia 20 de novembro, em Curitiba, enquanto, o duelo de volta será no Maracanã, no dia 27, no Rio de Janeiro, num jogo que deve ter casa cheia, mais uma vez.

Na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, no Maracanã, o Flamengo confirmou a classificação a final da competição, num estádio cheio e com uma boa vitória por 2 a 1, contra o Goiás, no jogo de volta da semifinal. Os goianos sairam na frente, com gol de Eduardo Sasha logo aos sete minutos, mas Hernane e Elias tratarão de virar o jogo para os cariocas.

Como já havia vencido o jogo de ida, por 2 x 1, em Goiânia, o time poderia até empatar, que estaria classificado, mas para não estragar a festa dos torcedores, garantiu a vitória.

Atlético-PR empata e garante vaga

Numa grande batalha, o Atlético-PR segurou o empate por 0 a 0, com o Grêmio, também na noite desta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de volta da semifinal. O Tricolor pressionou o jogo inteiro, teve bola na trave, o Furacão tirou bola em cima da linha, mas os paranaenses conseguiram a vaga na grande decisão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*