thumb flanelinha

Flanelinha é preso por tentar agredir policial

Railton da Silva Veriano de Souza, 20 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 14, após tentar agredir com uma barra de ferro o Policial Civil Paulo César Cahu, na BR-364, no Bairro Floresta em Frente ao Shopping de Rio Branco.

Policiais Militares do 4º batalhão foram acionados para dar apoio ao Policial Civil, que ao estacionar sua moto na frente do Shopping se deparou com um grupo de flanelinhas guardadores de carro e moto, e segundo o policial eles estariam consumindo droga (maconha).
 
Ainda segundo o policial, ao indagar pelo mau cheiro que se espalhava pelo local, Railton se irritou e pegou uma barra de ferro para tentar agredi-lo.

Paulo César deu voz de prisão ao acusado e após abordá-lo com o apoio dos PMs, um outro motorista afirmou que o mesmo autor teria tentado extorqui-lo, dizendo que caso não pagasse pelo serviço, ele tiraria os pneus do carro.

O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA para os devidos procedimentos. Railton responderá pelo crime de ameaça e desacato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*