Flaviano participa de convenções no interior

O deputado Flaviano Melo, presidente do Diretório Regional do PMDB do Acre,  participou, nesta quinta-feira(7), da eleição do diretório do partido em Feijó. Numa concorrida entrevista concedida a uma rádio local, o deputado acreano falou das emendas de sua autoria alocadas para os municípios e deu ênfase especial à sanção da Presidência da República ao projeto de lei que retoma o horário tradicional. ”Foi uma vitória sofrida, depois de três anos de esforço para fazer valer a decisão da maioria do povo acreano”, disse.

Em seguida, Flaviano comentou a reunião realizada em Rio Branco, onde 8 partidos de oposição indicaram como pré-candidato ao Senado Federal  o deputado Gladson Cameli(PP). Já o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales(PMDB), e o deputado federal Márcio Bittar (PSDB) foram indicados como pré-candidatos ao Governo do Estado, com o compromisso do melhor indicado nas pesquisas contar com o apoio do segundo colocado.

Flaviano ressaltou ainda que seu grupo de oposição representa 87 vereadores, 10 prefeitos, 5 deputados estaduais e 3 federais. ”Este grupo representa um grande passo na política acreana e vem com um novo projeto de governo”. Já nesta sexta-feira(8) , foi a vez do deputado participar da convenção do PMDB  de Tarauacá.Numa disputa acirrada, o vereador Mirabor venceu o ex-prefeito Esperidião Júnior e foi eleito o novo presidente do diretório do PMDB do município.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*