Força-tarefa faz “arrastão” em Feijó

De acordo com o comandante da Policia Militar de Feijó, Tenente Augusto, o arrastão realizado nos bairros Parque do Buritizal, em bares e clubes dançantes, contou com a presença da juíza da Comarca de Feijó, realizado na noite dessa sexta-feira, 17, pela força-tarefa: Poder Judiciário, PM e Conselho Tutelar, com apoio da prefeitura de Feijó e o Deracre, foi bastante proveitoso, pois foram presos quatro pessoas porta arma branca, (facas tipo peixeira) e 23 crianças e adolescentes em situação de risco foram atendidas.

E, por um local apropriado para colocar os menores atendidos, os mesmos foram conduzidos para a escola de ensino fundamental Imaculada Conceição, Centro.

Está força-tarefa deve continuar, pois está no caminho certo e o comandante da Policia Militar, pede mais apoio de outras instituições que podem fortalecer e ajudar esta força-tarefa a combater a violência, assaltos, roubo e furtos em Feijó.

A força-tarefa continuará os arrastões por  tempo indeterminado, sábado e domingo, a Policia Militar terá o apoio da PM de Tarauacá, portanto se terá mais policiais na rua para melhor atender as ocorrências.

A Policia Militar de Feijó está no aguardo de mais policiais, novas viaturas e motos, computadores, armas dentre outros equipamentos que só vêm colaborar e ajudar a corporação a desenvolver melhor seus trabalhos de servir e proteger o cidadão.

Para a presidenta do conselho tutelar Edileia Gomes, os menores atendidos e conduzidos para a escola Imaculada Conceição ficaram no aguardo dos pais ou responsáveis. Enquanto os menores aguardavam os seus pais ou responsáveis, els ficaram assistindo vídeos educativos, sobre Drogas/DSTS, prostituição infantil, e tiveram palestras ministradas pela a Juíza de Direito da Comarca de Feijó e conselheiros.

Os pais ou responsáveis pelo os menores assinaram um termo de responsabilidade e se comprometeram a não mais deixarem seus filhos saírem de casas durante a noite sem um responsável, caso contrário sera aplicado o ECA.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*