Frio chega moderado, diz especialista

O tempo já começou a mudar e segundo a previsão meteorológica teremos mais um “gostinho” do inverno sulista. A partir da madrugada desta terça-feira (7), os termômetros registram queda de temperatura, mas de acordo com a previsão, não será uma friagem intensa.

O tempo começou a mudar na manhã desta segunda-feira (6). Muita gente que saiu de casa com calor, viu a hora de ter que colocar um casaco. Mas não foi pra tanto. “Me pegou de surpresa, desprevenida”, disse a frentista Cleuciana Rodrigues

O vendedor de picolés, Manoel Vieira não foi impactado pela mudança de temperatura. Estava quente no início do dia e ele conseguiu vender tanto quanto em dias de muito sol. “Estou vendendo bem hoje. O frio não afetou as vendas”, disse.

Segundo a previsão meteorológica, teremos uma friagem moderada. Na madrugada desta terça-feira, a temperatura será em torno de 15 graus. “Possivelmente durante toda semana a influência da frente fria moderada vai deixar a temperatura agradável. Possivelmente a madrugada desta terça seja a com menor temperatura”, ressaltou o meteorologista Alejandro Fonseca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*