Funtac ganha prêmio nacional

A Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac) ganha o prêmio Finep de inovação, na categoria tecnologia social, pelo trabalho desenvolvido pela fábrica de presertivos Natex de Xapurí. O prêmio Finep revelou talentos e foi entregue, em solenidade realizada nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto.

Além de revelar talentos, o prêmio Finep reconheceu a atuação dos agentes inovadores, que ajudam a evolução da economia brasileira. Por essa razão, os administradores da Funtac e da fábrica de preservativos Natex e sindicalistas responsáveis por esse sucesso foram recebidos pelos senadores Aníbal Diniz e Jorge Viana para comemorar essa importante conquista do prêmio nacional. A Funtac foi a grande vencedora da categoria tecnologia social, da 16ª edição do Prêmio Finep, pelo excelente trabalho desenvolvido pela fábrica de preservativos Natex, em atividade no município de Xapurí, para alegria daqueles que estão diretamente envolvidos no projeto.

Os senadores Anibal Diniz e Jorge Viana disseram que o Acre estava no caminho certo ao apostar num projeto tão inovador que gera emprego e renda e preserva a saúde das pessoas E, cujo produto, genuinamente acreano, é reconhecido  hoje em todo o pais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*