thumb pmfutsal

Futsal: AABB e PM são campeãs

A noite de sexta-feira, 22 de novembro vai ficar na memória da garotada da AABB e da Escolinha da PM, nas categorias sub 11 e sub 13, as duas equipes conquistaram a competição em suas categorias vencendo as partidas finais do campeonato.

A cerimonia teve inicio por volta das 19h30min com o desfile das equipes e juntamente com a presença da Banda de musica da Policia Militar que abrilhantou a festa entoando os hinos Nacional e Acreano que foi cantado por todos os presentes que ficaram de pé durante a execução dos hinos.

A primeira decisão da noite foi na categoria sub 13 entre as equipes da Escolinha da PM x Bairro Unidos, uma partida que tinha tudo para ser bem equilibrada, o que realmente aconteceu até aos 12 do primeiro tempo quando o placar foi aberto através Moeda que aproveitou a chance depois de uma jogada errada da defesa do adversário, com o placar aberto a escolinha da PM tratou de começar a definir a partida e com grandes jogadas o placar foi aumentando terminando o primeiro tempo com o placar de 3 x 0.

Veio a segunda etapa e a Escolinha da PM continuou com o mesmo ritmo que terminou a primeira etapa e após o encerramento da partida o placar estava 8 x 1, com este resultado a Escolinha da PM sagrou-se Bicampeão da competição empatando com a escolinha do Metal que esse ano não participou da competição por não ter jogadores compatíveis para o campeonato.
 
A segunda decisão da noite foi na categoria sub 11 entre as equipes da AABB x Novo Horizonte, as duas equipes chegaram a grande final após venceram o Esporte Lazer na Cidade e a Escolinha da PM no  domingo (17.11) durante a semifinal.

thumb aabbfutsalDe igual pra igual a partida foi iniciada e as jogadas foram aparecendo mas eram desperdiçadas pelos jogadores deixando seus treinadores irritados, mas ao passar do tempo a AABB foi aproveitando a oportunidade e mexendo no placar e com dois gols de Erick o placar de 2 x 0 foi encerrado a primeira etapa.

No segundo tempo a AABB voltou com mais firmeza na marcação e claro as chances de gol apareceram e os capetinhas não desperdiçaram e Erick e Pedro marcaram novamente para a AABB, aumentando para 4 x 0 o placar. Mas o que não se esperava era uma reação do adversário e por pouco não chegou ao empate com três erros de marcação o Novo Horizonte ainda marcou três vezes e por falta de tempo não chegou ao empate final de partida AABB Campeã  4  x  3  Novo Horizonte que com o vice Campeonato.

thumb afranioApós o encerramento das partidas foi entregue a premiação para os vencedores o artilheiro do Sub 13 foi o Moeda da PM que marcou 29 gols, o melhor goleiro do sub 13 foi Rikelmo do Bairro Unidos e o Professor Afrânio Moura Secretário Municipal de Esportes e Lazer representando o Prefeito Marcos Alexandre entregou o Troféu de campeão ao capitão da Escolinha da PM que foi fazer a festa do Bi.

No sub 11, o artilheiro foi  Erick da AABB que marcou 17 gols na competição, o melhor goleiro foi Vinicius da AABB e novamente Afrânio Moura entregou o troféu de campeão ao capitão da AABB que foram fazer a festa, o troféu Flay Play ficou com a Escolinha Esporte Lazer na Cidade e o Secretário Afrânio Moura pelo apoio restrito que deu a competição.

Deixe uma resposta