thumb Gasolinapostos

Gasolina: Rio Branco amanhece com grandes filas em postos

Apesar dos 600 mil litros de gasolina que chegaram na tarde desta terça-feira, 25, ainda é grande o tumulto nos postos de abastecimento da cidade. Filas quilométricas se formam próximos aos postos.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 26, grandes filas já se formavam nas proximidades dos postos. Não foi difícil enfrentar um engarrafamento às 6h da manhã na Avenida Ceará, nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Para atender uma maior quantidade de clientes, alguns postos estão limitando o valor do abastecimento. Em um dos postos da Avenida Ceará, o limite é R$ 100.

Procura e oferta  

Na tarde desta terça-feira, em um posto localizado na rua Isaura Parente chegaram 5 mil litros de gasolina por volta das 15 horas e em 20 minutos; no início da noite já havia acabado. Muitos motoristas reclamavam, alegando que várias pessoas estavam abastecendo em “corotes”.

Algumas pessoas passaram horas na fila esperando para levar o combustível em vasos plásticos, mas os frentistas não deixavam e houve bate boca.

Outro posto onde a gasolina acabou rápido  foi o da Avenida Nações Unidas,  a gasolina chegou por volta das 15 horas e acabou também no início da noite.

Deixe uma resposta