17072020-drogas-apreensao

Gefron prende mulher com 1,2 kg de cocaína

Droga estava escondida nos pertences da suspeita

A acusada foi conduzida para a delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, onde foi descoberto que tentaria levar para o Estado de Sergipe, de onde havia chegado a quatro dias atrás.

Durante Blitz na BR-317, policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) teriam encontrado 1 kg e 200 gramas de cocaína sendo transportados num táxi.

De acordo com a polícia, eles teriam parado o veículo e realizado vistoria nas bagagens dos passageiros, quando uma mulher teria chamado atenção da equipe devido o nervosismo. Nos pertences da suspeita, foram encontrados potes de creme para cabelo com o peso acima do normal. Os policiais realizaram o teste para detecção de narcóticos, que apontou positivo para cocaína.

Os policiais teriam ainda encontrado uma almoçada que também levantou suspeita, dentro do objeto eles encontraram drogas, assim como no forro da bolsa da mulher.

A acusada foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, onde ela teria dito que levaria a droga para o Sergipe.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*