minha casa governador 15 02 14 SV 9999-20-580x280 1

Governo entrega casas para famílias

Dona Osmilda Nascimento que já tinha perdido a esperança de se mudar para uma casa nova. Ela morava em uma área da baixada totalmente degradada, que foi recuperada e se transformou em um conjunto habitacional, que vai se chamar Parque do Palheiral.

Até o ano passado o local era de terreno alagadiço, sem nenhuma infra-estrutura. O governo do estado em parceria com a Caixa Econômica Federal construiu 161 unidades habitacionais, que foram entregues nesta segunda-feira.

“Não acreditava mais que ia conseguir, para mim é um sonho realizado, são mais de dez anos esperando por esse momento”, disse dona Osmilda, emocionada, ao receber as chaves da casa onde vai morar.

Cada casa possui área construída de36 metros quadrados, em dois pavimentos, com sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Cada moradia teve o custo estimado em 65 mil reais,

correspondente ao valor da casa mais a infra-estrutura agregada. O investimento total foi de dez milhões e meio de reais.

A entrega simbólica de três unidades habitacionais foi feita pelo governador Tião Viana nesta segunda-feira, durante solenidade que reuniu a população e várias autoridades.

Deixe uma resposta