Hoje tem entrega de títulos no Habitar Brasil

Hoje, às 8h, na Escola Angelina Gonçalves, localizada na rua Terra, bairro Nova Esperança, o Prefeito Marcus Alexandre e o Governador Tião Viana entregarão aos moradores do conjunto Habitar Brasil, 196 títulos definitivos.

A regularização fundiária é um trabalho desenvolvido pela prefeitura através da secretaria Municipal de Desenvolvimento e Gestão Urbana – SMDGU, a qual é responsável por planejar as voltadas para a regularização fundiária no município.

Logo no primeiro ano da gestão, do prefeito Marcus Alexandre, houveram grandes avanços na área de regularização fundiária. A prefeitura conseguiu expedir mais de 2.500 títulos definitivos, para diversos bairros da cidade. As principais localidades a receber os títulos, foram os bairros Mocinha Magalhães, Waldemar Maciel e João Eduardo II.

Esse ano os trabalhos continuam em ritmo forte e o primeiro a ser contemplado é o conjunto Habitar Brasil. Criado no ano de 1996, com o assentamento de 203 moradores, no então loteamento Nova Esperança, que posteriormente foi desapropriado pela prefeitura e transformado em Habitar Brasil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*