Homem morre atropelado na BR-364

O acidente ocorreu por volta das 9 horas e trinta minutos da noite desta segunda- feira (20), próximo à UGAI da Comunidade Rio Liberdade, distante de Cruzeiro do Sul (AC) cerca de 100 km. Depois de uma bebedeira, a vítima teria deitado em uma das pistas da BR-364 e foi atropelado por uma motocicleta.

A vítima, Hortenisio de Jesus Costa de Olivieira, de 32 anos, era natural de Cruzeiro do Sul e estava na Comunidade realizando serviço de reconstrução de casas que tinham sido destruídas durante a enchente do ano passado.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local do acidente, mas, não encontrou o condutor da motocicleta que segundo informações de testemunhas tinha saído em busca de socorro.

Com a chegada da  Polícia Militar, o motociclista já não estava no local, segundo informações de testemunhas o homem tinha saído em busca de socorro para a vítima.

Horas depois,  Heleno Alves da Silva, de 33 anos, retornou à comunidade e contou o ocorrido aos policias.

” Eu estava vindo sentido sentido Cruzeiro do Sul, quando avistei um ônibus com que vinha na minha direção com o pisca alerta ligado, logo imaginei que veículo a minha frente  estaria com defeito. De repente sentir a colisão forte e em seguida  o homem ferido no meio do asfaltou” Relatou o motociclista.

A perícia técnica esteve no local e deu início ao  serviço de investigação para apurar as possíveis causas do acidente.

O condutor da moto foi encaminhado pelo SAMU para Unidade Mista de Atendimento da Vila Santa Luzia, onde permanece em observação.

Após ser liberado deve se apresentar a delegacia geral de Polícia para prestar esclarecimentos.

A moto e uma bicicleta que pertencia a vítima foram encaminhados para o pátio da 1° Ciretran.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*