Homem rouba carro, capota veículo e acaba preso em Plácido de Castro

Polícia Civil segue investigando o crime e procurando pelos demais suspeitos

Um homem foi preso, em flagrante, em Plácido de Castro nesta sexta-feira (20), após roubar um veículo. Por volta das 22 horas da quinta-feira (19) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por causa de um suposto acidente envolvendo uma motocicleta acontecido nas proximidades do Ramal do Birroque.

Ao chegar no local os militares encontraram somente um veículo capotado sem nenhuma vítima ou sobrevivente no local. Ao constar as inconsistência nos fatos denunciados à polícia e averiguar que proprietário do veículo residia em Rio Branco, mas ele estava em posse de seu pai, morador do referido Ramal.

Chegando à residência do pai do proprietário ficou evidenciado que o mesmo havia sofrido um roubo, sendo rendido, amarrado por quatro indivíduos até então não identificados. Ao amanhecer da sexta-feira a equipe da Polícia Civil assumiu as investigações a fim de identificar e localizar os possíveis autores do crime.

Logo nas primeiras horas da sexta-feira feita a equipe teve informações de que um suspeito havia entrado em contato com conhecidos narrando ter sofrido um acidente de carro que era compatível com os fatos.

Dentro do veículo foram encontrados a pistola usada no crime, uma televisão, um forno elétrico, uma espingarda, e uma certa quantidade em dinheiro que se descobriu mais tarde terem sido roubados justamente com o veículo.

Os investigadores foram até a casa do suspeito e constataram que o mesmo estava com escoriações causadas pelo capotamento além de encontrar as roupas e objetos usados no crime em sua posse sendo posteriormente reconhecidos pela vítima em depoimento dado aos policiais.

O homem foi conduzido à delegacia e confirmou sua participação no crime, sendo preso em flagrante delito por roubo majorado (uso de arma de fogo). Em seguida a equipe montou uma força tarefa e procedeu as investigações  e segue em busca dos demais autores.

Deixe uma resposta