Ifac da Baixada do Sol será ponto de imunização contra covid-19

Ação faz parte da Caravana de Vacinação e acontece nesta terça-feira (31)

O campus Avançado Baixada do Sol do Instituto Federal do Acre (Ifac), em Rio Branco, na Transacreana, antiga Escola da Floresta, será um dos pontos de vacinação contra covid-19 nesta terça-feira (31), das 8 horas às 16 horas.

A ação faz parte da Caravana de Vacinação, uma parceria entre a instituição e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesacre). Atualmente o município de Rio Branco está vacinando o público em geral partir de 12 anos.

Para receber a vacina basta ir até um dos pontos, apresentar um documento oficial com foto e o cartão do Sistema Único de Saúde (Sus). Aqueles que estão no momento de receber a segunda dose de um dos imunizantes precisam se atentar aos locais onde as vacinas estão disponíveis, para isso basta acompanhar as informações divulgadas pelas redes sociais da Prefeitura de Rio Branco.

Em reunião com a Sesacre no dia 27 de julho foi acordado que o Ifac disponibiliza a infraestrutura de seus campi nos municípios de Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá, Xapuri e Cruzeiro do Sul, em uma ação conjunta com as secretarias municipais, além de auxiliar em uma ampla campanha de divulgação do calendário das caravanas.

Deixe uma resposta