thumb Impactus4

Impactus 4 manda mais 13 para cadeia

Mais 13 prisões ocorreram durante a Operação Impactus IV, deflagrada na manhã desta terça-feira, 17, na área da 5ª Regional de Polícia.  A partir do trabalho integrado dos órgãos de segurança pública, a Polícia Civil, com apoio do Ciopaer, prendeu várias pessoas, em Rio Branco, por roubo, tráfico de drogas, estupro e homicídio; cinco das quais em flagrante.
 
A operação, uma ação do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), contou com a participação de 70 homens da Polícia Civil.  Dez delegados comandaram a ação da Delegacia Itinerante, com o apoio do helicóptero João Donato (Ciopaer).
 
Foram cumpridos vinte e cinco mandados de busca e prisão, na região “alta” da cidade, dentro do Plano de Ação Integrada pela Paz.
 
Na Impactus IV os policiais apreenderam dois revólveres 32 e 38, sete munições, droga, balança de precisão, material para preparo da droga e dinheiro em cédulas diversas.

O delegado Roberth Alencar, da Delegacia Itinerante, lembrou que em 30 dias 61 pessoas foram presas e 85 mandos judiciais foram cumpridos, nas quatro edições da Impactus. “Isso mostra a eficácia da ação da polícia na repressão qualificada e prevenção de crimes”, disse.
 
Segundo ele, a atuação combina com as atividades da especializada nos bairros, onde foram executadas as diligências, garantindo ao cidadão segurança efetiva e aproximando a sociedade da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*