Jovem de 21 anos é preso com 8 kg de drogas na BR-364, no Acre

Suspeito também estava com 50 munições calibre 40 intactas

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (15), na BR-364, entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, transportando mais de 8 kg de drogas em um veículo de passeio.

Durante patrulhamento de rotina na rodovia federal, os militares solicitaram que o condutor do carro parasse, mas o homem não obedeceu e, após passar da barreira policial, reduziu a velocidade e jogou uma sacola para fora do veículo.

Por isso, os policiais iniciaram um acompanhamento do suspeito até um posto de combustíveis. Durante a abordagem foi encontrado apenas R$ 302 em espécie. O homem não quis responder porque não parou na barreira policial, levantando novas suspeitas.

Ao retornar no local onde o suspeito teria reduzido a velocidade, a guarnição encontrou 4,024 kg de maconha prensada, 4,075 kg de oxidado de cocaína prensado, 152 g de cocaína e 50 munições calibre 40 intactas. Questionado sobre o material apreendido o homem informou apenas que entregaria tudo para outra pessoa em um posto de combustíveis da cidade.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e agora deve responder na justiça acreana por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta