Jovem desaparece nas águas do Juruá

Maria Cliciane Firmino da Silva, 25, natural de Marechal Thaumaturgo, está desaparecida nas águas do Rio Juruá desde a tarde desta terça-feira (11), quando aconteceu um acidente entre duas embarcações em um remanso situado na Comunidade Profeta, próximo ao município de Rodrigues Alves.

Uma canoa de pequeno porte que seguia destino à Porto Walter se chocou contra a embarcação maior que descia de Marechal Thaumaturgo na curva do rio. A mulher desaparecida estava na embarcação maior chamada de “expresso”, registrada na Marinha com o nome de “Marque Jane”.

As outras pessoas que estavam nas embarcações também foram arremessadas para o Rio. Os ocupantes da canoa chegaram a ajudar os acidentados no momento do impacto. Sete pessoas ficaram feridas no acidente e foram conduzidas para o Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Rodrigues Alves. Algumas da vítimas já foram inclusive liberadas.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas no local desde o momento do acidente. À noite as buscas tiveram que ser encerradas, mas foi dada continuidade no inicio desta manhã. A Marinha do Brasil, através da capitania dos portos em Cruzeiro do Sul também participa das buscas. Procurado por nossa reportagem, o comandante da Marinha afirmou que só se pronunciará após a apuração dos fatos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*