Marlon Araújo, 18 anos, foi preso com droga, na manhã desta segunda-feira (03), enquanto caminhava na rua I no Loteamento Farrat.
Segundo o soldado F. Barreto, os policiais estavam em patrulhamento do Grupamento Tático e Ciatran, abordando veículos, mas ao avistarem Marlon, que estava a pé, e com uma sacola na mão, em atitude suspeita, decidiram abordar o jovem.
Na sacola que Marlon carregava os policiais encontraram 37 papelotes de “merla” (pasta à base de cocaína) e 12 trouxinhas de cocaína. Foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo este encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes da 1ª Regional.
Ainda segundo o policial, o jovem possui várias passagens enquanto ainda era menor de idade, entre elas uma por posse ilegal de armas e outra por dirigir sem habilitação.