Justiça Federal tem subseção em Cruzeiro

Justiça Federal inaugurou, na noite de sexta-feira (13), a subseção do órgão em Cruzeiro do Sul. A instituição que  fica situada na Cidade da Justiça será responsável por processos na esfera federal, agilizando os trabalhos realizados antes na justiça estadual.  Diversas autoridades participaram da solenidade que aconteceu no auditório do local. O vereador Edmar Azevedo  participou da inauguração e enfatizou a importância da instalação do órgão no município.

Ao fim dos pronunciamentos a faixa foi rompida e inaugurado o lugar que a partir de agora trará solução para diversos problemas rotineiros da população. Entre as principais reivindicações da sociedade estão os processos do Instituto Nacional do Seguro Social , o INSS.

A instalação foi realizada pelo desembargador federal  Mario Cesar Ribeiro, presidente do Tribunal Regional Federal em Brasília. Segundo ele a subseção que conta com 19 servidores vai contribuir para aproximação da justiça federal com o cidadão, principalmente nos municípios mais distantes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*