Lenine fará show na Concha Acústica dia 1º

Lenine deu início a uma turnê por 12 projetos socioambientais pelo Brasil para encontros com as comunidades, gestores, técnicos e, claro, para fazer o que mais gosta: música. O encerramento da turnê de Lenine será realizada nesta terça-feira, 01, no Acre.

Os “Encontros Socioambientais com Lenine” percorreram as 5 regiões do país e já passaram pelo projeto “Floresta Sustentável” na Praia do Forte, Bahia e “Orquestra Jovem”, “Tecendo uma Rede de Cidadania” (MG), “Centro de Referência de Esporte Educacional” (RS), “Mantas do Brasil” (SP), “Pé de Pincha” e “Bois Vermelho e Azul” (AM), “Pesca Solidária” (CE), “Meros” (ES), “Bichos do Pantanal” (MT), “Caranguejo Uça” e “Projeto Diferentes Talentos” (RJ),  “Comunidade Produção e Renda” (MA) e “Verde Vida” (GO). A última parada será no Acre, para conhecer iniciativas da APAE e o projeto Gestão Indígena, na Aldeia Poyanawa.

Serão dois dias de ações em cada destino. No primeiro dia o cantor visita o projeto anfitrião e no segundo celebra com a comunidade local, conhecendo a história dos vários projetos da localidade, assim como seus representantes e parceiros locais. O encerramento será com um show gratuito, onde Lenine revisita seu repertório para mostrá-lo ao público de uma maneira intimista, no formato voz e violão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*