Líder do governo destaca projetos do executivo

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Astério Moreira (PEN), disse que o governador Tião Viana (PT) encaminhará à Assembleia Legislativa um número significativo de projetos que serão apreciados pelos parlamentares até o dia 12 deste mês.

Uma das matérias, segundo o deputado, trata da efetivação de cargos da Secretaria de Educação, uma vez que a maioria dos cargos são de caráter temporário. Outro projeto de lei que entrará na pauta de votação da próxima semana trata da equiparação do risco de vida dos policiais militares. Se a referida matéria for aprovada, esses profissionais passarão a receber o mesmo valor do risco de vida dos policiais civis.

“Teremos a missão de analisar e discutir os projetos que serão enviados a esta Casa pelo governador, até porque temos um prazo constitucional para cumprir. Alem da LDO, que trata do Orçamento do Estado, teremos projetos importantes como a efetivação de cargos da Secretaria de Educação, bem como o risco de vida dos nossos PMs. Os projetos serão enviados à Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira, 9, e terão que ser discutidos e aprovados até o dia 15 deste mês”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*