Mais de mil pessoas foram vacinadas no mutirão da Biblioteca Pública

Informação veio do governador do Acre pelas redes sociais

O Governo do Acre realizou um mutirão de vacinação contra a covid-19 na Biblioteca Pública, em Rio Branco, das 9 horas até as 17 horas, nesta terça-feira, no feriado de 7 de setembro.

O governador do Acre, Gladson Cameli, do Progressistas, usou suas redes sociais pessoas para informar que foram vacinadas 1.007 pessoas no mutirão da Biblioteca Pública, mas não informou se todas as doses são referentes aos imunizantes contra a covid-19, ou demais do esquema vacinal tradicional, que também estava sendo ofertados no local.

“Estou muito feliz e orgulhoso da nossa população que foi até a Biblioteca Pública e está mostrando o cuidado com a sua saúde e com sua família. Se você ainda não se vacinou, procure uma unidade de saúde e nos ajude a combater essa pandemia”, escreveu Cameli em suas redes sociais.

7 de Setembro

O Governo do Estado realizou ainda um ato solene de hasteamento da bandeira do Brasil, em respeito à pátria, sem a participação da população, em razão da pandemia da covid-19. Todos os mastros públicos tiveram hasteada a bandeira do Brasil simbolizando patriotismo e respeito à luta pela independência do país.

Deixe uma resposta