Banner Ermilson

Márcio Bittar não foi justo ao reclamar dos trabalhos desenvolvidos pelo governo

O presidente do PT do Acre, Ermício Sena, esteve no Gazeta Entrevista desta sexta-feira, 07/03, para falar dos andamentos políticos da FPA – Frente Popular do Acre.
 
Dentre vários assuntos Ermício falou a respeito da participação do Deputado Federal e 1º secretário da Câmara dos Deputados Márcio Bittar no Gazeta Entrevista do dia 06/03, e disse que o político da oposição não foi justo ao reclamar dos trabalhos desenvolvidos pelo governo.
 
 “Márcio Bittar não frequenta a Câmara e diz que está fazendo trabalho administrativo na casa, ele deveria fazer o concurso e ficar só na área administrativa então” afirmou o presidente do PT.
 
Durante a entrevista, também foi falado sobre a juventude no PT, que, segundo o presidente o partido, vem tentando cada vez mais engajar os jovens no cenário político, buscando um equilíbrio nas chapas com políticos experientes, chamados por ele de “velha guarda”, e os jovens.
 
“O governador Tião Viana vê a juventude como bem capacitada para assumir grandes cargos”, ele citou ainda a exemplo o então Prefeito Marcus Alexandre.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*