Marina chega em Rio Branco nesta sexta-feira

Após ser bastante criticada por demonstrar em sua página no facebook que sua prioridade continua sendo colher adesões e assinaturas para a Rede, a ex-senadora Marina Silva é alvo de novas críticas, mas, desta vez, por membros da cúpula nacional do PSB. O motivo dos novos questionamentos dizem respeito ao futuro político do PSB e da Rede Sustentável no Acre, nas eleições deste ano.

De acordo com alguns membros do PSB, Marina defende o lançamento de candidatos próprios em quase todos os Estados, porém, quando se trata do Acre, ex-senadora tem demonstrado uma ideia contrária e tentado levar os socialista a apoiarem a reeleição de Tião Viana (PT) e, consequentemente, a presidente Dilma Rousseff.

O fato da legenda no Acre estar no palanque do PT não tem agradado a cúpula nacional do PSB, tendo em vista que o partido deixou o governo de Dilma Rousseff para disputar a Presidência e desde então, é tido como uma das opções mais viáveis de oposição ao PT.

Marina terá um grande desafio pelo frente, haja vista que o PSB é um dos maiores aliados no PT do Acre e a influência da ex-senadora em relação a cúpula estadual é zero. A fim de resolver essa questão, a ex-senadora e aliada do presidenciável Eduardo Campos aterrisa na capital acreana nesta sexta-feira, 31.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*