Menina de 10 anos é agredida a terçadadas

Uma criança de apenas 10 anos de idade residente na Colônia Fé em Deus, ramal do 25, no Cassirian, região de Sena Madureira, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (21). A Polícia Militar confirmou que ela foi atingida à terçadadas no corpo, sendo internada posteriormente no hospital João Câncio Fernandes.

De acordo com boletim de ocorrência, o autor (que não teve o nome divulgado) já foi identificado e seria um conhecido da família. A polícia segue na busca pelo acusado.

Na noite de ontem ele teria pedido pra dormir na casa da família da menor e teve a solicitação atendida. Em um determinado momento da noite, ele teria entrado no quarto da menina e tentado violentá-la sexualmente. Como não obteve êxito, partiu para a agressão física. O pai da vítima também foi golpeado a terçadada.

Com a ajuda de vizinhos, a menina foi transportada do ramal até a margem da BR-364, de onde foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, onde permanece internada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*