Morre quarta vítima do acidente na AC-407

Caio Junior Alves da Silva, 20 anos, era o quarto ocupante do Honda City que capotou na AC-407 na última terça-feira, 29. Três pessoas morreram no local do acidente. Caio ainda chegou a ser encaminhado a Rio Branco, em estado grave. O jovem morreu no pronto-socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco na manhã desta quinta-feira, 31.

A família de Caio decidiu pela doação dos órgãos do rapaz e, por esse motivo, o corpo deve chegar ao município de Rodrigues Alves apenas no sábado.

Inconformada, a avó do rapaz destaca os dias de profunda tristeza que tem enfrentado junto de seus familiares. Há 17 dias apenas, perdeu o esposo e agora, de forma trágica, perde o neto, o primo Luiz Eduardo da Silva Matos, 15 anos e o namorado da filha, o espanhol Luiz Gimenez, todos vítimas fatais do mesmo acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, todos os ocupantes do veículo estavam se divertindo desde a noite anterior em virtude do aniversário da cidade de Rodrigues Alves. No carro, foi encontrado um recipiente de bebida alcoólica e, além disso, nenhuma das vítimas usava o cinto de segurança, mas não foi informado se houve exames para saber se o condutor havia bebido.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*