thumb MPFcruzeiro

MPF vai inaugurar unidade em Cruzeiro do Sul

População do Juruá já pode acessar os serviços oferecidos pelo órgão

Acontece na próxima quinta-feira, 22, às 17h, a solenidade oficial de instalação da Procuradoria da República no Município de Cruzeiro do Sul, localizada na cidade da Justiça, Bairro Boca da Alemanha, em Cruzeiro do Sul. Durante a solenidade deverá contar com a presença de autoridades e representantes do Poder Público e da sociedade.

A implantação da Procuradoria em Cruzeiro do Sul visa cumprir o determinado no planejamento estratégico do MPF, aproximando a Instituição da sociedade e do cidadão em si.  A PRM Cruzeiro do Sul tem em sua jurisdição ainda as cidades de Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves e Tarauacá.

Atualmente o quadro funcional da Procuradoria em Cruzeiro do Sul é formado por cinco servidores efetivos e três estagiários além de um procurador da República.

As instalações da Procuradoria da República contam com área de 250m² estacionamento exclusivo para pessoas com necessidade especiais e sala exclusiva para atendimento ao cidadão, onde este poderá ser atendido ou fazer suas denúncias em ambiente apropriado e sem sofrer qualquer constrangimento. Além disso, a unidade também pode ser acionada pelo serviço de atendimento ao cidadão do MPF que funciona pela internet no site http://cidadao.mpf.mp.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*