Na Aleac, Amorim rebate discurso de Rocha

Em contrapartida ao pronunciamento do deputado tucano Major Rocha, que fez duras críticas ao governador Tião Viana, o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Aleac, deputado estadual Ney Amorim (PT), afirmou que o discurso da oposição é inapropriado e desqualificado.

“Estamos em um ano eleitoral, é certo que discursos difamatórios serão realizados por pessoas desesperadas para manter-se em seus cargos. A oposição usa a “política pequena” para tentar atingir o governador Sebastião Viana”, disse.

Quanto às críticas ao Programa Ruas do Povo, o petista foi categórico em afirma que se trata de um projeto que tem trazido o desenvolvimento ao Estado.  

“Não compreendo porque criticar um projeto que só tem trazido o desenvolvimento para o Acre. Sou da Baixada da Sobral e sei o que um programa como este faz pelo povo. Eu sou um dos que andou com saco plástico nos pês, para ir à escola Heloísa Mourão Marques. Hoje tudo está diferente, as pessoas podem locomover-se sem se preocupar, pois, as ruas estão asfaltadas”, disse.

Sobre a questão do endividamento, que também foi bastante pautado pela oposição, o deputado petista disse que “o governador é um homem extremamente responsável e que se tem feito dívidas é porque o Acre tem capacidade de endividamento”.

Ney Amorim finaliza dizendo disse que não vai admitir um discurso rasteiro, covarde e indigno da oposição. “Quando você olha para o governador e vê o tanto que ele tem feito pelo Acre e o quanto está se esforçando, mas está sendo atacada de maneira desleal, passa a sentir a capacidade de alguns deputados de oposição, de não enxergar um palmo diante do nariz, dá raiva. Não iremos admitir que a integridade moral do governador Tião Viana seja atacada”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*