thumb Assinatura-de-Orde-de-servico-passarela-e-pontes-3

Na Capital, bairros ganham pontes e passarelas

O prefeito Marcus Alexandre assinou nesta terça-feira, 1, a ordem de serviço para construção e melhoria de três passarelas, sendo uma no bairro Albert Sampaio, uma no Areal e outra no conjunto Juarez Távora. Além das passarelas será construída uma ponte na Travessa Praxedes, no bairro Seis de Agosto.
 
Segundo assessoria da prefeitura o orçamento para os serviços é de  R$404 mil em recursos obtidos junto à Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura de Rio Branco. As obras devem ficar prontas no final do verão deste ano.
 
O ato foi realizado na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito e contou com as presenças dos presidentes das associações de moradores dos bairros que serão beneficiados.
 
As passarelas e a ponte serão construídas em madeira com estaqueamento. A do Juarez Távora tem custo estimado em R$29,6 mil e, quando pronta, ligará o conjunto ao bairro Xavier Maia.
 
A ponte na Travessa Praxedes é uma importante via de ligação do bairro à Avenida Amadeo Barbosa e a passarela sobre o igarapé Judia, no Areal, facilita substancialmente o acesso dos estudantes, especialmente aqueles em idade de creche e pré-escola, às unidades de ensino da região.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*