Fiscais da prefeitura brigam por premiação

Não se trata de uma “guerra fiscal”, tão conhecida, travada entre os Estados. Mas, de uma “guerra de fiscais”. Assim está sendo denominada a contenda que envolve os fiscais de tributos e outros fiscais da prefeitura de Rio Branco.
 
A queda de braço começou quando o prefeito Marcus Alexandre, decidiu repassar uma premiação para os fiscais de tributos, caso, consigam aumentar a arrecadação do município. Estava tudo em berço esplêndido, até, que, os outros fiscais do município como de: obras, meio ambiente, sanitário e transporte também decidiram requisitar o prêmio.
 
A prefeitura ainda não enviou a matéria para a Câmara de Vereadores que trata do assunto. Está esperando o clima ficar mais tranquilo.
 
Enquanto isso, os fiscais de tributos procuraram os vereadores para explicar as vantagens da premiação.  Primeiro, vai incentivar os agentes a aumentar a arrecadação para a prefeitura. Indagaram que os outros fiscais já recebem benefícios como insalubridade e outros adicionais.
 
“Somos os únicos que não recebemos nada extra, e, além de tudo, ajudamos a aumentar a arrecadação do município,” comentou o fiscal tributário Rogério Gonçalves.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*