No Acre, PSDB capacita pré-candidatos

Visando orientar e qualificar os pré-candidatos da oposição, o órgão de formação política do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, Instituto Teotônio Vilela (ITV) realiza na próxima segunda-feira (23), o seminário Capacitação Política e Gestão pública.

O evento acontece na capital, no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Acre (Faeac), das oito ao meio dia.

O seminário terá como palestrante o publicitário da Fundação Getúlio Vargas, Luís Fernando Mello Leitão, que abordará temas como relações humanas aplicada à política, marketing político e eleitoral, abordagem sobre o estado moderno e as políticas sociais e o papel dos atores políticos na regulação das mesmas.

Tratando sobre legislação, o advogado Erick Venâncio, coordenador jurídico da aliança “Por um Acre Melhor” falará sobre as novas resoluções disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral para o pleito de 2014.

Participarão do evento aproximadamente 80 pré-candidatos, que terão a oportunidade de debater alguns aspectos sobre o que é permitido ou proibido durante a campanha eleitoral.

Para o diretor do ITV estadual, Francisco Nazareno, este evento de extrema importância, pois é necessário atualização e capacitação dos pré-candidatos para o exercício do mandato. Sobre o palestrante Luiz Fernando Mello Leitão é publicitário, professor de Planejamento Estratégico da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Professor Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas e Gestor de Projeto na GRI Brasil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*