No duelo do interior o Náus venceu o Plácido de Castro de virada pelo estadual

Cacique do Juruá saiu atrás e buscou a vitória na Arena da Floresta

O Náuas superou o Plácido de Castro por 2 a 1, neste sábado (14), na Arena da Floresta em Rio Branco-AC. Os gols da partida foram marcados somente na etapa final. Sacolinha colocou o Tigre do Abunã na frente, mas o Cacique empatou e virou com gols de Zubu.

As emoções do jogo ficaram reservadas apenas para o segundo tempo. Precisando da vitória para se manter vivo na competição, a equipe do Plácido abriu o marcador aos 14 minutos com Sacolinha, que aproveitou rebote do goleiro Grego após chute de Tite. O empate e a virada do Cacique saíram dos pés de Zubú. Em partida inspirada o camisa 11 fez um aos 22 e o outro aos 30, dando números finais à partida, 2 a 1.

Com o resultado o Náuas ganhou três posições e alcançou o G-4 da competição. O Cacique do Juruá chegou ao 8º ponto conquistado em 6 jogos. Já o Tigre do Abunã tem apenas um ponto ganho de 18 possíveis e já não tem mais chances de classificação para o returno.

O Rio Banco será o próximo adversário tanto do Náuas quanto do Plácido de Castro. O Cacique estará em campo novamente no próximo sábado (21) e o Tigre do Abunã apenas no dia 28 de agosto. As duas partidas serão disputadas às 17 horas na Arena da Floresta.

Foto: Manoel Façanha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*