No Quinari, transporte escolar está suspenso

O prefeito James Gomes (PSDB), comunicou ao vivo através da Rádio Eco Acre FM 106,5 que a partir desta segunda-feira (24), o transporte escolar da rede municipal de ensino está comprometido pelo desabastecimento da cidade.

De acordo com o prefeito, nas últimas semanas, pelo menos dois postos ainda estavam abastecendo o combustível S10, usado para o transporte nos ônibus escolares, porém não existe mais o produto no município.

“Na semana passada nós já estávamos com problemas, fizemos um esforço, e conseguimos manter por mais uma semana, porém hoje a situação se agravou e não há mais combustível S10 no município”, disse o Prefeito ao locutor do Programa Comando Geral.

Gestor pediu ainda que os pais façam um esforço para trazer os filhos à escola. “Peço a compreensão da população, normalizando a situação, teremos o transporte escolar sem suspensão”, disse.

Outra decisão do Prefeito será uma orientação aos diretores de escola quanto ao processo de avaliação dos alunos. “Vamos encaminhar uma comunicação oficial sobre o fato, pedindo a compreensão dos gestores escolares de todos os professores da rede municipal”, informou Gomes.

Na semana passada, a Secretaria Estadual de Educação, através do Núcleo de Ensino também suspendeu o transporte escolar alegando falta de combustíveis. Na manhã desta segunda-feira, a situação ainda não tinha sido normalizada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*