Nome limpo: ACISA lança campanha

A Associação comercial do Acre (ACISA) lançou a Campanha de recuperação de crédito, que objetiva incentivar os clientes inadimplentes a limparem o nome. A campanha é realizada em parceria com a Câmara de dirigentes lojistas de Rio Branco.

De 11 de novembro a 15 de dezembro a Associação Comercial do Acre (ACISA) vai realizar a campanha Recuperação de crédito. A adesão das empresas já começou visando o período mais importante para as vendas do ano. “O objetivo nosso é a recuperação de crédito daqueles inadimplentes que querem voltar a adimplência e trazer essas pessoas ao consumo”, disse Rubenir Guerra, presidente interino da ACISA.

No lançamento da campanha a Acisa convidou o economista Moacir Muzzi. Entre vários temas sobre a relação de consumo ele falou destacou a importância da prevenção da inadimplência.

Os empresários aprovaram a iniciativa da ACISA e aproveitaram para aderir a campanha que vem como uma oportunidade de melhorar as vendas. “É uma campanha que valoriza o comércio e o consumidor. A associação está de parabéns”, disse o empresário Gerônimo Borges.

A campanha que incentiva o cliente a retomar o crédito limpando o nome vai trazer alguns benefícios como: Redução diferenciada de juros e reparcelamento da dívida sem juros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*