NOTA DE AGRADECIMENTO – Sindepac

NOTA DE AGRADECIMENTO

O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis do Acre (Sindepac) vem a público agradecer ao Excelentíssimo Governador Tião Viana por todo apoio irrestritamente dispensado à manutenção do abastecimento de combustíveis no Estado do Acre.

Diante de inúmeros rumores de que o Acre sofreria com o desabastecimento de produtos, inclusive, de combustíveis devido à cheia do Rio Madeira, o Governo se empenhou em buscar soluções para que a população acriana não viesse a sofrer com o problema que se apresentava. A postura demonstra preocupação e zelo da administração para com a população do nosso Estado, o que torna ainda mais honrosa a função pública desempenhada.

Extremamente valiosa a atuação daequipe de governo, bem como da Defesa Civil do Estado e do município de Rio Branco, que não mediram esforços para se antecipar aos acontecimentos, buscando assegurar o fornecimento de alimentos e combustíveis e, principalmente, por fim aos alardes que preocupavam a comunidade em geral, o que trouxe tranquilidade diante da tempestade de informações desencontradas.

Deste modo, queremos tranquilizar aos nossos clientes consumidores, que não obstante as dificuldades e aumento dos custos operacionais e logísticos, a revenda em conjunto com as distribuidoras vem se utilizando de todos os recursos necessários visando garantir o suprimento continuado de combustíveis no Estado do Acre. Eventual falta de um ou outro tipo de combustível em algum posto decorre de atrasos ou dificuldades pontuais inerentes a este processo transitório, não se configurando, de forma alguma, como crise no abastecimento.

José Magid

Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis do Acre

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*