Novo Cruzeiro será pavimentado, diz prefeito

O prefeito Marcus Alexandre esteve na manhã desta quarta-feira, 9, no bairro Novo Cruzeiro, localizado no início da estrada de Porto Acre (rodovia estadual AC-10) para ouvir as reivindicações dos moradores.

A principal reivindicação diz respeito a melhorias no acesso da rua Diamante, principal via do bairro. O prefeito assumiu o compromisso com os moradores de iniciar os trabalhos de melhoria na infraestrutura do bairro ainda neste verão.

Ficou acertado com a comunidade que as obras de pavimentação da rua serão iniciadas assim que se conclua a manutenção que está sendo realizada no bairro Caladinho. Além de melhorias no acesso, a prefeitura fará gestão junto ao Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA) para que seja construída a rede de água no bairro.

O presidente da Associação dos Moradores do Novo Cruzeiro, Airio de Jesus, agradeceu ao prefeito por dialogar com a comunidade e se comprometer em atender as principais reivindicações dos moradores. “Estamos muito satisfeitos com o prefeito Marcus Alexandre porque há mais de dois anos estamos lutando por benefícios aqui no bairro Novo Cruzeiro”, disse.

“Aqui no bairro Novo Cruzeiro estamos vindo conversar com os moradores e ouvir as principais necessidades da comunidade. Nosso compromisso é garantir que as melhorias no acesso ao bairro sejam realizadas ainda neste verão. Determinamos que tão logo os trabalhos sejam concluídos no Caladinho, a equipe da EMURB realize os serviços de infraestrutura no bairro”, garantiu o prefeito Marcus Alexandre.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*