thumb Operação-Tapa-buraco-Fotos-Assis-Lima-2

Ônibus: EMURB garante manutenção viária

A prefeitura de Rio Branco, através da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB) avança com a manutenção noturna das principais vias estruturantes e corredores de ônibus da capital. Três equipes trabalham para garantir o fluxo de veículos e de pedestres.

Na noite desta quinta-feira, 20, o prefeito em exercício, Márcio Batista, acompanhado do presidente da EMURB, Jackson Marinheiro, realizou uma vistoria nos locais onde a manutenção viária está sendo realizada, garantindo a trafegabilidade e a mobilidade.

A parceria do governo do Estado tem sido fundamental para garantir a aquisição dos insumos para a execução dos trabalhos pela prefeitura. Com a cheia do rio Madeira, no Estado de Rondônia, o esforço do governo tem sido importante para a manutenção das vias estruturantes.

Os pontos onde as equipes da EMURB trabalharam na noite desta quinta-feira foram na rua Floriano Peixoto, no centro da cidade, na rua Amazonas, no bairro Cadeia Velha e também na rua Rondônia, no bairro Isaura Parente. Jackson Marinheiro explica que o menor fluxo de veículos à noite facilita o trabalho da prefeitura.

O prefeito em exercício, Márcio Batista destacou que os trabalhos de manutenção viária não pararam em nenhum momento durante o rigoroso inverno que estamos enfrentando este ano, e também com a alagação, mesmo tendo que reduzir as equipes para ajudar na remoção das famílias atingidas pela cheia do rio Acre e agora na operação de retorno para as suas casas. Ele reconhece as dificuldades decorrentes das catástrofes naturais, mas destaca que “a prefeitura de Rio Branco tem se esforçado muito para manter os serviços de manutenção da cidade”.

Além disso, explica o prefeito em exercício, tão logo a situação volte à sua normalidade, a ação da prefeitura, através da EMURB, estará voltada para a manutenção viária dos bairros de nossa cidade. “Nossa meta é garantir que toda a comunidade seja beneficiada com as ações de infraestrutura”, afirmou.

Além do trabalho noturno, a EMURB realiza diariamente importantes serviços de manutenção viária em diversos pontos da cidade. “Mas uma vez queremos agradecer a parceria do governador Tião Viana que, através do Deracre, tem conseguido os insumos necessários para que possamos dar continuidade aos serviços de tapa buracos na capital”, destacou Jackson Marinheiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*