Palmeiras despacha São Paulo da Copa Libertadores 2021

Choque-Rei com eliminação inédita e atuação de gala de Dudu

O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0, nesta terça-feira (17), no Allianz Parque, garantindo vaga na semifinal da Copa Libertadores da América 2021. O Verdão dominou o jogo e não deu chances para o Tricolor do Morumbi. Os gols do Palestra foram marcados por Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula.

Além da vitória e consequente eliminação do rival, o alviverde derrotou pela primeira vez o São Paulo em confrontos válidos pela Libertadores da América, a sequência de insucessos já durava nove anos, sendo que nesse intervalo a equipe do Verdão foi eliminada pelo Tricolor em três ocasiões (1994, 2005 e 2006).

O adversário da equipe do treinador Abel Ferreira sairá do confronto entre River Plate-ARG e Atlético-MG que será disputado nesta quarta-feira (18), às 19h30 (horário do Acre), no Mineirão em Belo Horizonte. A equipe mineira venceu o jogo de ida contra os hermanos por 1 a 0 e pode conquistar a vaga com qualquer resultado de empate.

As equipes retornam a campo novamente no domingo (22), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo terá pela frente o Sport no estádio Ademar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro em Recife, no Pernambuco, às 18h30 (horário do Acre). Já o Palmeiras pega o Cuiabá, no Allianz Parque, às 9h (horário do Acre).

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta