Parlamento Amazônico reúne deputados no Acre

O deputado José Luis Tchê (PDT) reforçou o convite para que seus colegas parlamentares participem na próxima sexta-feira, 06, de uma reunião do Parlamento Amazônico que será realizada na Aleac a partir das 9 horas.

O Parlamento Amazônico reúne deputados estaduais das assembleias de todos os estados da Amazônia, bem como de Tocantins e do Maranhão. Tchê lembra que o tema da reunião será a consolidação das áreas de livre comércio nas regiões de fronteira e, para tanto, já conta com a participação confirmada do coordenador da Suframa para este tipo de atividade.

“É um tema extremamente importante como já demonstraram os comerciantes de Brasileia que aqui estiveram na sessão de ontem e a Aleac poderá dar uma grande contribuição para com a consolidação das áreas livres de comércio nas fronteiras de nosso Estado”, comentou Tchê.

O deputado também comentou sobre a reunião realizada pela Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor para debater providências a serem adotadas ante as contas abusivas da Eletroacre. Segundo ele, a empresa vem enviando contas por estimativa de consumo, de forma que vai estudar uma forma de anular a cobrança junto com a Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-AC.

“Para cobrar é uma maravilha, atrasou 30 dias vai ter o nome incluído no SPC.  Mas, para oferecer um serviço de qualidade é uma lástima. A Eletroacre poderia ser eleita a pior empresa do mundo. Em três anos foram quatro mil reclamações, a maior parte por erro de leitura”, afirmou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*