06-07-21 fernanda-hassem

“Permaneço no PT”, afirma prefeita de Brasileia

Fernanda Hassem recebeu convites para diversos partidos

Em entrevista ao jornalista Itaan Arruda, no programa Gazeta Entrevista (GE), nesta terça-feira (6), a Prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (PT), afirma que recebeu convites de alguns partidos de oposição. “Tenho bons relacionamentos, não só com o governador Gladson Cameli, mas com outras lideranças políticas de oposição”.

Fernanda Hassem se recusa a fazer parte do que ela chama de antiga política, “me recuso a fazer parte da antiga política onde uma cidade ou é pintada de azul ou é pintada de vermelho, acredito no diálogo, Brasileia sediou um evento com diversas lideranças políticas na última semana, isso é possível graças ao diálogo e respeito. Não conte com a Fernanda Hassem para servir de moeda de troca entre partidos, nem para fazer essa política pequena. Eu tenho um lado, o Acre vai saber que eu tenho um lado”, afirmou a prefeita.

Sobre convites para outros partidos, a prefeita foi sucinta “não posso falar que não houve convites, isso seria faltar com a verdade. Recebi sim o convite de lideranças partidárias, mas permaneço no Partido dos Trabalhadores (PT)”.

Deixe uma resposta