Petecão pede agilidade na recuperação da BR-364

Coordenador da bancada acreana pede que o Governo Federal agilize a recuperação dos trechos que foram alagados pela enchente do rio Madeira. A bancada foi informada ainda que o cronograma da obra da ponte sobre o rio Madeira não sofreu alterações.

Na tribuna do Senado e, através de documentos encaminhados ao Ministério dos Transportes, Denit e à presidente da República, Dilma Roussef, o senador Sérgio Petecão fez apelos para que sejam adotadas ações emergenciais para a trafegabilidade da BR-364, que compreende o trecho que liga Porto Velho a Rio Branco.

Segundo o senador, a intenção é minimizar os efeitos decorrentes da alagação do rio Madeira.  No documento, ele cita que a grande quantidade de lama, os buracos e a sinalização precária vêm levando o caos ao transporte de mercadorias e produtos que abastecem as cidades acreanas.

Recentemente, Sérgio Petecão e demais parlamentares da bancada foram recebidos em audiência no Ministério dos Transportes e no Denit. Na ocasião eles trataram sobre a licitação e construção da Ponte do Madeira que ligará definitivamente o Brasil ao Pacífico.

Senadores e deputados tiveram a informação de que apesar dos problemas enfrentados pela cheia do rio Madeira, o cronograma da obra não foi alterado. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*