PM apreende duas motos em Brasiléia

O 10º Batalhão do município de Brasiléia apreendeu duas motos que estavam escondidas no matagal.

egundo o Aspirante Mendonça, a Polícia Militar no seu patrulhamento ordinário foi até Bairro Braúna e lá foram identificados dois cidadãos parados na beira da rua que foram abordados. “Um portava documento e o outro não, ao ser questionado sobre o documento, ele disse que estaria em casa que era próxima dali. A guarnição foi até a casa do rapaz atrás dos documentos e foi identificada no banheiro atrás da casa uma moto sem placa e com ligação direta. Foi perguntado da onde seria aquela moto e ele falou que possivelmente seria do filho dele. A guarnição foi atrás do filho dele no trabalho e não foi localizado, pois estava de folga e quando retornamos ao local a moto já não estava mais lá, tinha sido retirada”, afirma.

A guarnição com dois policiais foram atrás da moto e outros dois policias permaneceram no local. “Pouco tempo depois que a viatura tinha saído, a pessoa que tinha sido abordada juntamente com o dono da casa estava saindo do matagal e ao ser questionado onde estaria a moto, ele disse que não sabia. Foi dado voz de prisão. Os policiais seguiram o rastro da moto, dentro do matagal e foi localizada a moto atrás de uma casa abandonada”, diz o aspirante Mendonça.

As motos foram levadas para delegacia juntamente com os dois rapazes. O dono da casa foi levado à delegacia para identificação criminal, pois tinha dado por três vezes o nome falso.

Lá foi constatado que a moto encontrada na casa tinha sido furtada e a moto que rapaz estava usando na hora da abordagem já tinha sido furtada em um período anterior.

As duas motos foram entregues na delegacia de Brasiléia e os dois permaneceram lá para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*