thumb trioPM

PM frustra ação de bandidos na Avenida Nações Unidas

Policiais Militares evitaram na madrugada desta segunda-feira, 03, o furto a uma loja de materiais de construções localizada na Avenida Nações Unidas, bairro Bosque. Após tentativa de fuga, três pessoas foram detidas e os produtos recuperados. Este foi o primeiro resultado positivo da Operação Cash Machine, da Polícia Militar, criada para dar resposta à onda de arrombamentos de caixas eletrônicos e roubos contra o patrimônio.

A ação dos criminosos foi frustrada por uma viatura que ao fazer o patrulhamento do local, flagrou os indivíduos transportando objetos da loja para um veículo. O sargento Clebio Barbosa, comandante da guarnição que efetuou as prisões, relatou que ao serem flagrados, os criminosos tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo facilitando a prisão.

“Quando nos aproximamos do carro estacionado em frente a loja com as portas e o porta – malas abertos, dois homens que estavam no seu interior empreenderam fuga deixando um comparsa para trás, um policial desceu da viatura e com a ajuda de um vigia noturno efetuou a prisão do mesmo. O restante da guarnição pediu apoio e seguiu em perseguição. Minutos depois conseguimos prende-los, ” explicou.

As prisões fazem parte da operação “Cash Machine”, iniciada na última sexta feira (03). Ela tem prazo indeterminado e conta com 3 viaturas trabalhando exclusivamente no atendimento a ocorrências relacionadas a crimes contra o patrimônio. “Esta operação é uma resposta do governo do estado através do comando geral da Polícia Militar, com intenção de reduzir os ataques a caixas eletrônicos, empresas e domicílios” afirmou o subcomandante geral da PM, Coronel Mario Cesar.

Deixe uma resposta