PM prende suspeito de furtos e tráfico

O Grupo Tático do Terceiro Batalhão da PM conseguiu prender, na tarde desta terça-feira (11), um homem suspeito de cometer uma série de furtos a residências e comércios da capital. Foram apreendidos com ele vários aparelhos eletrônicos, um capuz e também um veículo que seria usado para cometer os furtos e distribuir drogas.

Djnathan da Silva Araújo (23) é suspeito de cometer furtos e de estar envolvido com tráfico de drogas. Ele foi preso no bairro Novo Horizonte e apresentado na Delegacia de Flagrantes.

Foram apreendidos televisores, um computador, R$ 760,00 reais em dinheiro e um capuz que seria utilizado para cometer os delitos.   

A polícia também apreendeu um carro modelo gol de cor prata com o lacre da placa rompido. O veículo é o mesmo citado nas redes sociais no final de semana, que estaria abastecendo bocas de fumo na região da baixada da Sobral. Segundo as denúncias que chegaram até a polícia, o condutor do veículo andava escoltado por outros elementos armados e de motocicleta. “A placa do carro informa que ele tem participação em furtos, assaltos, tráfico de drogas”, disse o Sargento do 3º Batalhão, Sargento Josué.

Djnathan já tem passagem na polícia, por assalto à mão armada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*