PM realiza operação no Juruá

A Polícia Militar através do 6º Batalhão realizou neste fim de semana a Operação Saturação Total no Vale do Juruá que apreendeu cinco armas, dois simulacros e um foragido da polícia.

De acordo com informações do Aspirante Belo esta operação busca aumentar o número de abordagem a pessoas, seja de moto, de carro, a pé. “Com isso nós conseguimos tanto em Cruzeiro do Sul como nas cidades vizinhas, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, apreender armas e retirar de circulação um indivíduo que tinha mandado de prisão há um bom tempo. Todos foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimentos e serem encaminhados ao presídio”, diz o aspirante.

O Aspirante falou também sobre os simulacros. “Geralmente os simulacros estão na posse dos indivíduos para a execução de assaltos, o que faz com que a vítima fique um pouco mais amedrontada pelo fato de não conhecer se é ou não uma arma de fogo verdadeira”, ressalta.

Uma das armas apreendidas é de fabricação caseira. Segundo o Aspirante é a segunda arma caseira apreendida. “Agora eles estão fabricando porque não estão conseguindo até acesso a armas de fogo”, conclui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*