PM recebe 36 motocicletas novas

O governo do Estado entregou na manhã desta terça-feira (03), 36 novas motocicletas à Polícia militar de Rio Branco. Segundo o comando do policiamento ostensivo, as motos serão utilizadas principalmente para a prevenção e repressão aos crimes de roubo.

As motocicletas são fruto de um convênio entre o Governo do Estado e o Ministério da Justiça, resultado da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron). O investimento de R$ 600 mil reais visa fortalecer a segurança pública e combater à criminalidade. “É um veículo de grande utilidade na parte da prevenção e repressão aos crimes de roubo”, disse o comandante do policiamento, Mário César.

Segundo a polícia militar, a operação papai Noel será fortalecida com a chegada das motocicletas, principalmente nas atividades do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas [Giro]. A meta é ultrapassar 200 operações na capital até o final do mês. Hoje foram entregues 36 motocicletas, mas até o final do ano, mais 17 serão entregues, totalizando 53 novos veículos. Além da capital, outros 6 municípios serão beneficiados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*