banner-capixaba

Quadrilha que roubava produtores rurais é presa

Acusados foram presos em diferentes locais, nesta quinta

Policiais civis da cidade de Capixaba (75 quilômetros de Rio Branco), na fronteira com a Bolívia, prenderam nesta quinta-feira, 31, uma quadrilha de assaltantes composta por sete pessoas.

Segundo a polícia, o grupo, na última quarta-feira, 30, tomou de refém a família de José Menezes, agrediu o filho e sobrinho da vítima para roubar diversos pertences, inclusive armas de fogo.

Além de prender os assaltantes os agentes de polícia apreenderam objetos roubados da casa da vítima (policial aposentado), um automóvel Celta e uma Paraty, que eram utilizados pela quadrilha.

A primeira prisão foi a do John John, a cerca de 2 km da residência do policial aposentado, no ramal Zaqueu Machado. Parte dos integrantes do bando foi presa nos bairros, Montanhês, Vila Acre e Top-15, em Rio Branco, sendo os demais capturados na periferia de Senador Guiomard. Todos foram apresentados a delegada Lucélia Martins, para as providências legais.

O motorista que deu fuga aos criminosos identificado como Evanildo Silva de Souza, foi o último a ser preso. Segundo a polícia, ele ficou com a tarefa de ir buscar os bandidos na Alcoolbrás, local onde atacaram Menezes.

Deixe uma resposta