thumb Pol-planejando-ação

Polícia realiza ação “Cidade Segura”

O Sistema Integrado de Segurança Pública – Sisp deflagrou, na capital, neste final de semana, mais uma ação da “Operação Cidade Segura”, em todas as regionais de Rio Branco. O objetivo inicial das forças policias foi cumprir medidas para esclarecer crimes e atos infracionais, além de combater a criminalidade, trazendo, assim, mais segurança à população.

Sob o comando dos delegados Nilton Boscaro, Pedro Paulo Buzolin e Lúcia Jaccoud, cumpriram demandas da Equipe de Pronto Emprego – EPE (casos onde o resultado é morte), procederam abordagens veicular e, em pessoas. Na ocasião, foram apreendidas porções de entorpecente, armas branca e um máquina caça-níqueis.

O trabalho das forças de segurança envolveu as policias Civil e Militar, Detran, Ministério Público, Agentes de Proteção, Furepol e Corpo de Bombeiros. Na noite de sexta-feira, 16, uma equipe comandada pelo delegado Nilton Boscaro, promoveu uma varredura em toda região do Segundo Distrito.

No bairro Recanto dos Buritis menores desacompanhados, abordados na rua, acabaram encaminhados pelos policiais para suas residências. Os responsáveis foram aconselhados à não deixarem seus filhos transitarem em lugares de risco e avisados que, em caso de reincidência serão acionados junto ao Conselho Tutelar.

O recado de advertência foi prolatado pelo delegado que Nilton Boscaro, que coordenou a diligência. Toda ação de sexta-feira, na área da 2ª Regional, foi desenvolvida pela Polícia Civil, sendo as demais ações realizadas em conjunto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*