12-08-20-policia-civil-militar-federal-apreensao-cruzeiro-do-sul

Polícia apreende 60kg de drogas no interior

Operação conjunta prendeu ainda três pessoas

Uma operação integrada realizada na madrugada desta quarta-feira, 12, na cidade de Cruzeiro do Sul, pelas polícias Civil, Militar e Federal, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de mais de 60 kg de material entorpecente, entre maconha e cocaína.

De acordo com o delegado Pedro Vinicius, a Polícia Civil estava investigando o grupo. “Tínhamos a informação desse carregamento que iria chegar a Cruzeiro do Sul e então compartilhamos todos os dados com a Polícia Federal e Polícia Militar e foi realizada essa operação com grande êxito, a apreensão de uma grande quantidade de entorpecente e também a prisão de três pessoas que transportavam essa droga em uma embarcação pelo Rio Juruá”, explicou.

“A Polícia Civil tinha as informações que foram repassadas, a Polícia Militar realizou a ação que prendeu os acusados e a Polícia Federal, para onde a ocorrência foi encaminhada realiza os procedimentos legais”, finalizou.

Foram apreendidos 60,4kg de entorpecentes, sendo 56,465kg de maconha, 3,945kg de cocaína, além da apreensão do barco e do motor de rabeta, um prejuízo estimado em R$ 115 mil.

Deixe uma resposta